Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Eu já avisei p deixarem o Papa em paz!
esses jornalistas não tem nada o que inventarem! Eu tinha comentado no blog anterior p deixarem o Papa João Paulo 2º descansar em paz. Agora já estão anunciando a morte dele. como se fosse uma bombástica notícia universal! eu sei q o Papa foi sem dúvida um peregrino da paz q o mundo ainda não conseguiu. Mas colocar as fotos do Papa com uma sonda nas fossas nasais e mostrar a dor q esse ser humano está sentindo é uma humilhação. Assim como a Terri Schiavo que não pararam de chateá-la até ela morrer. Se o Papa morreu mesmo, devo dizê-lo que sinto muito. Por explorarem essa unânimidade que rondou nesses últimos meses!
Como já havia anunciado, Terri Schiavo "mórreu"!

Isso foi uma das "obras" do Governo Americano anti-povo de Bush!

Até que enfim...
Ontem acabou o programa mais chato e, como alguns "entendidos" da mídia chamam, o "Fenômeno" BBB 5. Todo mundo já sabia q esse Jean ganharia essa bolada (não na cara!) de R$ 1 milhão. Desde o início, ele seria o preferido do público (nada a ver com a homossexualidade dele!), mas ele seria o campeão porque os outros integrantes já davam muita bandeira durante o programa. Principalmente a Tropa de Shock (formada por Rogério, P.A., Giulianno, Aline, Tati Rio, Karla e Natália). Espero que essa porra de moda de Reality Shows acabasse logo. Não agüento mais tanta bunda e falsidade ao mesmo tempo! Boicote à vista: Abaixo os BBBs!
Estamos num estado vegetativo!
Estou acompanhando o caso da jovem que está sofrendo de Eutanásia. A justiça americana quer a todo custo desligar os tubos de alimentação. Mas os pais da garota não querem que isso aconteça. Eu acho que na minha opinião ela tem que decidir: ou ela quer viver de tubos, ou ela quer morrer. O mundo todo está acompanhando esse caso, e a opinião de todos que vêem essas cenas explorantes nas tvs americanas é que ela não quer viver assim em coma induzido. Se a Lei desligar os tubos dessa garota, todos estaremos sendocondeados. O mundo todo estará em Eutanásia.



[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo