Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Foi isso q essa porra de justiça fez com esse arrentino!

Depois q passou uma noite na cadeia por xingar o Grafite, aquele "Desápatão" foi liberado, mas vai passar mais uma noite no xilindró. Isso é o que vai acontecer se alguém cometer racismo aki no brasil. agora, os torcedores do Quilmes vão jurar vingança pela prisão do jogador. O q vão fazer? bater em negros. NUNCA! Já falei no comentário anterior e vou dizer de nuevo: FOOOOODAAAAA-SEEEEEE O RACISSSSMO!!!!!!!!!!!

Chega de Racismo por favor!
Ontem vimos umas das notícias mais lamentáveis que o futebol já presenciou. no jogo São Paulo contra Quilmes (da Arrrentina!) um jogador, q nem quero pronunciar o nome dele (nem quero saber!) chamou o Grafite de Negrito e mandou, vê se pode, "enfiar uma banana no cú!" !?. Isso foi até mostrado no ar qdo o jogador do São Paulo deu mu merecido tapa nele. O Grafite pode até ser expulso, mas a atitude desse filho da puta foi a mais merecida que já vimos. Isso não acontece3 aki no Brasil, mas no mundo todo. e isso tem que ser controlado, ou esses pobres meninos como o Robinho, Vagner Love, e até o Grafite vão sofrer mais com esses q se acham bem sucedidos por serem brancos. Bem que a justiça da Arrentina poderia punir esses bárbaros e mandarem calar a boca durante o jogo. e não é só no futebol que esse tipo de tratamento acontece. Nos shows musicais sempre encontram tipinhos que se acham superiores por serem brancos e ricos. Quer saberem de uma coisa, FODA-SE O RACISMO!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é q vou saber?
Eu odeio esses dias q se acham comemorativos, como esse dia do beijo. como é q vou comemorar se eu nunca dei um beijo na boca? Esses dias para mim são umas porcarias comerciais, para que esses jovens fiquem dando desculpar esfarrapadas e presentes bobos. CHEGA DE DIAS IDIOTAS!
Onde está essa porra da justiça?
Ontem no Fastástico vi uma reportagem séria sobre a chacina no Rio, deixando 30 inocentes mortos sob os olhares de policiais, que deveriam zelar pela causa nobre dessa população. Mas o q mais me chocou foi a histária de quatro mães que perderam seus filhos dessa barbaridadde. Olha, como eu moro em Sampa, ainda fico horrorizado com o que aconteceu em Vigário Geral. ainda tenho pesadelos com isso e não consigo dormir com tantos gritos de inocentes. Devemos esperamr que o Governo do Rio faça alguma coisa, ou essa porra de criminalidade vai prolongar até o tráfico comandar.



[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo