Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog

Meu aniversário está chegandio! Vou fazer 22 aninhos! Um patinho atrás do outro, que gostoso! hahahaha... Bom, quero q vcs me desejam um aniversário mto foda! Se é q vou ter algo bom.

Me dêem algum presente que me interessa! MOSH!

A violência de São Paulo ainda continua, mesmo em época de eleições. Mas uma outra violência ainda estar prestes a continuar: o caso do Dossiê anti-PSDB! Enquanto o povo (por mais burra que possa ser!) ainda apóia o Presidente Mula, os ex-assessores, mais o churrasqueiro e o Ricardão Berzoini, estão escapando impunes aos poucos. Mas a Injustiça será feita, se o ex-torneiro mecânico confessar o suposto envolvimento.

Na verdade a chamada ética do PT era apenas de fachada. Tem um ditado que diz: " Se queres conhecer o vilão, dê-lhe o bastão".

Como se diz, bastou o PT ganhar o poder para mostrar a verdadeira cara que tem. É incrível ver que em todos os episódios de corrupção, não sobra um do PT, a maoria dos envolvidos é do PT. Até aonde vamos, só Deus sabe.

Se você confiou no seu candidato no primeiro turno, espere o que vai acontecer!

·                    Enquanto a Primeira Divisão da Copa Edilson Pereira (ainda chamo-o assim por causa disso!) continua, na segunda divisão um grande problema começa a ter um trágico fim: a situação da Portuguesa está feia com certeza! Um time de tradição pode cair para um abismo que não tem como subir. Estou falando da Terceira Divisão! Isso mesmo! O Fluminense já passou por essa situação, mas subiu para a Primeira Divisão por causa de uma virada de mesa.

 

            A situação só está piorando para a Lusa porque ela não consegue ser um time de raça. Se não encontrar uma saída, ela cai. O presidente do clube nega um possível fechamento das portas do Canindé, caso a Lusa vá para a Série C. E enquanto isso, os torcedores estão gritando por socorro, ou esperando o fim que corre ligeiramente para o fundo do poço.

 

            Ora, pois! Com certeza não veremos mais a Portuguesa!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo