Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Mais um ano se passou...

http://www.mma.gov.br/port/cgmi/natal2002/natal2002.cfm

Gente, é o seguinte: esse ano foi o mais duro (sem duplo sentido!) da minha vida! Pois eu comecei quase com o pé direito. Eu disse quase porque nesses últimos anos não tenho estado mto bem socialmente, financeiramente e espiritualmente. Então eu tomei essa atitude de criar esse blog para akeles que nunca teriam akela vontade de jogar tudo pro alto, apertar o botão do foda-se, chutar o pau da barraca. O Esporro Público não foi feito exclusivamente para eu falar sobre música (embora eu tenha exagerado nos conteúdos!), mas falo sobre as situações cotidianas que qualquer um vê pela TV ou Internet. Recebi reclamações de pessoas, que não quero identificar, dizendo que eu precisava atualizar o blog. Querem saber por que não atualizei? Eu direi a vcs. Eu tenho visitado, com freqüencia, ao Centro Cultural para blogar só uma vez por semana (ou mês!), e sei que não é uma tarefa fácil, pois na facul onde estudo bloqueou o site do UOL Blog. Então, eu tenho que visitar uma lan house perto de minha ksa para publicar minhas reinvidicações, ou também atualizar meu orkut, essas coisas.

Já faleu o motivo. Agpra vamos ao que me interessa: 2006 foi um ano mais bombástico, depois dos episódios das CPIs da vida, ocorridos em 2005. Mas esse ano foi marcado pelos novos escândalos políticos, como o caso do caseiro Francenildo, dedurando o Palófi; ataques do PCC em São Paulo; condenações brutais de criminosos que pagarão o preço por desafiarem a injustiça dos homens; a má campanha da selecinha que não foi hexpetacular na copa; a ascenção e queda do casal Tevez e Mascherano na UK; a Copa Edilson Pereira fervendo com o São Paulo campeão; a volta do Galo para a série A; outra ascenção e queda, mas do Palmeiras; a morte do Pinochet; o julgamento do Saddam Hussein; a derrota do Bush no Plenário; as prisões de banqueiros FDPs; as eleições presidenciais e estaduais; TUDO!

Bom, ainda não posso falar se vai acontecer algo nesse ano, já que vai acabar mesmo. Aliás, sim! Tem mais algo: o caso da família que morreu queimada vivia (com a criança de 5 anos!), a luta do Colorado para chegar ao topo do mundo (espero que consiga!). Bem, acho que é só!

Em 2007, espero que farei esse papel novamente: falando pra vc, blogueiro de plantão, que sempre me apoiou para que o Esporro Público continua falando o que há de podre no mundo! Sempre colocarei tudo sobre música, cinema, cultura, cotidiano, além de algumas filosofias de botecos que clicarei p vcs! Espero que 2006 foste um ano bom p vcs também! Feliz natal (pega no meu pé!) e um maravilhoso 2007 (não faça um bolo!)!!!!

Quem quiser uma chuva de fogos, acesse essa imagem acima do texto! MOSH 2007!

Chupa Ronaldinho!

INTERNACIONAL É O MELHOR DO MUNDO

Por essa nem o Grêmio esperava! Parabéns ao Sport Club Internacional pelo seu título no Mundial de Tóquio! Isso é que é um título justo e de humildade! Eu já sabia que o Colorado ganharia esse campeonato. E fez calar a boca dakele time que se endeuzava o melhor! Inclusive akele que se axava o melhor jogador do mundo (ou será que ele esqueceu o que, ou não, fez na copa da Alemanha?), isso mesmo! Esse dentuço perebento que errou várias faltas!

Mas issso não me interessa: o importante é que o Colorado sempre vai ter sua astúcia de ser o maior time do mundo!

Parabéns, Colorado! Você merece!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo