Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Aguera vortei para ficarrrr! Como foram o carnavar de vcs? O meu foi horríverr! A gente se fala pelo blog ou orkut! SHOUT!
Reflexão (Isso vale para todos!)

Esta semana fui à facul para emprestar para o Pedro o DVD de um minidocumentário sobre os deficientes físicos que a minha cunhada fez para o TCC dela. Porém a Ana Paula (no link ao lado) queria saber que DVD era esse e eu (que nuca gostei de explicar) expliquei detalhamente. Pois foi daí que ovi dela uma perguntinha INFELIZ que ela disse na minha Kra (juro por Deus!): "Sua cunhada é Deficiente Física?". Respondi que não. Mas por fora. No interior de minha alma eu teria respondido: "Não! E por que vc fez essa pergunta? Por acaso vc conheceu ela? Vc trepou com ela?" Fala sério. Se o meu irmão ouvisse o que ela falou ele ía tomar uma atitude mais drástica. Como dar uma porrada na kra para largar de seu intrometida. Pode não conhecê-lo, mas o meu irmão mais velho nunca levou desaforo p ksa. Ele é estúpido como uma porta.

Vou deixar meu desabafo aki registrado: Não gosto de falar sobre a minha família para ninguém (a não ser para o Pedro!), nem qdo fazem perguntas como quantos irmãos vc tem? Qual o nome do seu pai?, NADA! Só fala de mim. Não sou egoísta mas minha vida nunca foi um livro aberto para que alguém chegue e comenta algo sobre a minha vida na qual essa pessoa não tem nada a ver. O problema é que sempre tem pessoas que não respeitam o lado sentimental do próximo. Podem me olhar e jular fácil, podem me chaar de impulsivo, de eu fazer piadas que agridam alguém, mas sempre que faço isso eu procuro ter coragem de pedir desculpas a essa pessoa na qual eu brinquei. com a maior humildade e educação.

Toda vez que alguém lê o blog e vê algo que escrevo, essa pessoa se sente ofendida e me critica ou dá um toque. Mas sempre há um mal entendido. E procuro esclarecer a essa pessoa que eu digito muitorápido. Para não comprometer ninguém.

Espero que esse desabafo seja refletido quem quiser ler. Se alguém que eu citei me procurar e mandar eu tirar o nome do meu blog, eu falo: "Pode invadir! A internet não é livre? FODA-SE!"

É uma pena qu a liberdade de expressão não seja tâo valorizada. Precisamos nos abrir para falar, escrever, pensar, foder, gozar, chupar o pau da barraca!!!

Dan Brown que se cuide!

Ainda nesta semana o Pedro me emprestou o livro "Atire no Dramaturgo" de Mário Bortolotto (linkado ao lado!). Isso é que eu chamo, ou melhor, defino como um best seller dígno de um beat londrinense radicado em Sampa, morando em uma kitchnete imunda, sem a sua mulher e sua filha. No livro ele extrai a maioria de seus textos de seu blog contando tudo sobre o seu "cotidiano", como a sua histórica entrevista sobre a sua vida que introduz o livro, as suas noitadas intermináveis, os seus gostos pessoais pelo blues, teatro, etc.

Concluíndo: quem não conhece (como eu!) o Bortolotto, não compre! Mas quem tem a manha, é obrigatório. Eu rachei o bico ao ler as suas situações que poderia virar um filme.

Respeita doente o caraio!

A arrogância, a ignorância e a falta de compostura do prefeito buchechudo Kassab foi deprimente e + lamentável do que as brigas ridículas dessas torcidas organizadas feitas em SP, Minas, até na Itália onde um militar morreu em cima deses gigantes que, ao invés de promover a paz no futebol, querem provar que seu time do coração é o mais forte.

Um político, que possui um carco muito importante, tem, por obrigação, atender os pedidos e sugestôes da população. Gilberto Kassab! Não adianta agir como cachorro buldogue. Você tem mais um ano de mandato. Se vc não quer ser prefeito, seja outra coisa! Daqui a pouco vamos ter que aturar os nossos governantes agirem como se estivessem em um canil.

AU! AU! GGRRRRRRR!!!!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo