Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Motörhead - Bomber

Motorhead Discography

Consegui esse disco quando fui à Galeria do Rock, ao trocar três CDs por esse enunciado, que é um dos melhores (não aceito discussão!). Bomber é o "segundo" disco da banda, liderada pelo "Deus" Lemmy Killmister (baixo e vocal), acompanhado pelo "Fast" Eddie Clack (guitarra) e Philty "Animal" Taylor (bateria).

Impulsionado pelo bem-sucedido Overkill, a banda lançou no ano de 1979 o bomber, já com a música-título, que se tornou obrigatória para qualquer apresentação. Quem nunca teve a sensação de escutar Overkill, Bomber e Ace Of Spades numa só vez?

Quanto as outras, acho que tentarei entrar em detalhes: Dead Men Tell No Tales foi a primeira música que Lemmy escreveu sem o efeito de heroína. Já Lawman, Stone Dead Forever e Sweet Revenge são de matar a pau. Musicalidade de prima. A última citada foi coverizada, mais tarde, pelo Krisiun. Muito melhor que a original.

Porém, há uma música que não foi cantada por Lemmy: Step Down possui a voz do Eddie, que não agüentou ver o seu líder ser o centro da banda. Neste disco ainda tem a bônus Over The Top, e as "ao vivo" de Dead Men Tell No Tales; Stone Dead Forever; Too Late, Too Late e Learning Here.

Não à toa que o Motörhead é a banda mais suja do Rock'N'Roll. Nas palavras do Lemmy: "Se algum dia nos mudarmos ao lado de sua casa, sua grama irá morrer!" This is it!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo