Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Dio-Last In Line

O Baixinho canta muuuuuito!

Por baixo dos nossos narizes!

Nós, cidadãos paulistanos, nos deparamos com várias situações inusitadas, como assalto a bancos, furtos em praça pública, acidentes de trabalho, entre outras. Mas, há uma cena em que vemos acontecer diariamente, porém ninguém toma qualquer tipo de providência.

Vamos exemplificar: digamos que você sai de casa e pega um ônibus, rumo ao trampo ou a facul, e senta em um de seus lugares de preferência. Daí, o ônibus pára e vemos um rapaz sujo e mal-vestido, SEM DINHEIRO, ainda por cima pedindo ao cobrador para PASSAR POR BAIXO DA CATRACA. O cobrador tenta (veja bem, tenta!) recusar o pedido, mas muda de idéia e o infeliz passa por baixo.

Vários passageiros, como eu, presenciamos isso todo santo dia. Tanto na ida quanto na volta. Só que na voltaé ainda pior: ao invés de um, são vários rapazes, que não têm consciência do que fazem. Nós que chegamos cansados depois de uma rotina corrida, merecemos chegar em casa, sem qualquer problema.

Essa coisa de ver jovens passarem por baixo da catraca de ônibus sempre acontece, mas nenhum cidadão toma providência. Nem os cobradores e motoristas dizem nada. As empresas de ônibus precisam instalar câmeras escondidas para alertá-las sobre esse ocorrido. Se um desses "passageiros" chegassem armados, drogados, achando que a vida é um filme?

Nós, cidadãos, iremos ver tudo isso passando por baixo dos nossos narizes.

Tráfico na vila do Chaves!
Alessandro Gomes

Seek And Destroy

O Papa é POP!

Foram 5 dias de fé que São Paulo nunca esuqcerá. A visita do Papa Bento XVI à terra da garoa foi calma e normal, após um ano em que a maior cidade da América Latina enfrentou um dia violento cheio de acidentes, mortes, assaltos, crimes por todo o lado. São Paulo se transformou num Iraque.

A Vossa Santidade não viu nada disso. Ainda bem que lá no Vaticano não têm nada violento, como em Israel, onde o bicho pega com o passar dos anos. Bento XVI foi o assunto em todo o que há em nossa volta.

Sua hospedagem no Mosteiro São Bento, a visita ao Pacaembu (bem que o Galvão Bueno poderia narrar essa visita!), a canonização do São Frei Galvão (ou melhor, Santo Antônio de Sant'Anna Galvão), missa em Aparecida. TUDO!

O Papa não fez nada mal em Sampa, a não ser quebrar vários protocolos, como falar mal do aborto, das drogas, do segundo casamento. Esperamos que o pontífice venha mais vezes para abençoar, ainda mais, a religião brasileira.

Alessandro Gomes

Symphony Of Destruction




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo