Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Simples e Persistente!

Foi assim que o vocalista China Lee da banda Salário Mínimo me definiu, com seu carisma e total profissionalismo. Nesta quinta-feira, fui ao estúdio Audio Place fazer a etrevista com o mesmo. Cheguei lá, meio apreensivo, conheci o guitarrista Kenzo, que é amigo pessoal do China. Bati um super papo com ele, contando a sua devoção a banda, seus tempos de colégio com China e Paul X do Monster, além de fatos hilariates.

Cheguei a mostrar meu TCC pra ele e adorou a forma como estou abordando o meu trabalho. China chegou e já começamos a entrevista. Foi muito banca eu saber de toda a luta e batalha dessa, que é uma das pioneiras bandas do Metal de São Paulo. China contou sobre as dificuldades de uma banda se firmar no undergroud, além de bater de frente com modismos da qual ele nunca aceitou. Seu maior trabalho sempre foi lutar contra o preconceito e catar em língua pátria toda a revolta da sociedade, de forma maravilhosa.

Espero poder ver a banda novamente, seja em shows ou no estídio, o que foi muito legal. Conheci a banda toda. Espero pelo laçamento do CD do Salário Mínimo. Valeu China.

Agradecimentos ao Daniel Beretta.

Quem quiser conhecer o som dessa banda, acesse:

http://www.myspace.com/bandasalariominimo

Monica Belucci

Atriz italiana Monica Bellucci posa diante da exibição de 'Le Deuxième souffle' (Second Wind), no 2º Festival Anual de Filmes em Roma.

Tô te falando, Pedroca! As italianas estão mandando! Até a Monica Belucci está no páreo! Quem vc colocaria?

F1: Raikonnen é o campeão em Interlagos

O que parecia impossível, aconteceu!

Não adiantam votar num inglês achando que ele vai ganhar! Quem viu ontem sacou que o ano não era pro Hamilton!

Eu acreditava na vitória dele, mas torci pro Raikkonen ganhar! Para o Alonso não ter mais um título e se achar o Schumacher!

Quanto ao Massa... 2008 vem aí e coisas vão acontecer!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo