Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Dia oito de dezembro!

Vamo aê Pedroca! UUUHHHH!!!

Gasolina neles! Made In Brazil no CCSP!

 

Não há dúvida que o Centro Cultural é um dos pontos mais acessíveis da cidade, fornecendo qualidade a preços de fácil acesso para quem não conseguem pagar mais de trinta reais para assistir a espetáculos de grande porte. No caso de Domingo não foi diferente.

nesse dia quem se apresentou foi a pioneira banda de Rock Brasileiro: Made In Brazil. Nunca conheci o som desses caras, mas após assistir a essa banda que faz quarenta anos de muito Rock'N Roll fez toda a diferença.

Os caras tem mais de sessenta anos (exceto o baterista Rick), mas ainda possuem uma energia de dar inveja a qualquer roqueiro escroto que se apodrece de muita roga musical que sevê por aí.

Posso não conhecer as músicas do grupo, mas vibrei com a platéia que realmente é bem variada, de jovens fiéis do Metal até os quarentões que continuam pogando ao som de Gasolina (minha favorita. Chuck Berry puro!), Rock de São Pauklo, Jack O Estripador (na voz do lendário Percy Weiss), Paulicéia Desvairada, entre outras!

Parece um tributo a lendas maiores do Rock e Blues, como Chuck, Muddy Waters, Little Richard. Nossa, parece um show de feras reunidas para provar que o Rock não morre nunca mais! Parabéns a essa banda maravilhosa que merece todo seu reconhecimento!

Inclusive o destaque vai pro Percy que sempre detona quando entra em alguma banda! Assim como na Patrulha do Espaço, ele mandou ver e provou que muita pedra vai rolar!

Ao final da apresentação conheci o fotógrafo mais Rock'N Roll do Brasil: Ricardo Zupa. Ele foi muito bacana, e seu trabalho merece muitos elogios pois sabe divulgar muito bem o cenário brasileiro sem preconceito. Além disso, uma curiosidade: ele é primo do baterista do Golpe de Estado, Paulo Zinner!

no fim  conheci a banda toda, os irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, o baterista e filho do Oswaldo, Rich (que é palmeirense! O pai é Gambá!), todos os músicos envolvidos, gente finas pra caralho e com sanque roqueiro na veia!

Parabéns ao Centro Cultural e a banda Made In Brazil! Esperamos que durem muito mais e aguardem que irei entrevistá-los! Breve!

Seguem a letra de Gasolina:

Hoje cedo saí de casa prá comprar feijão
O dinheiro que eu levei não deu prá nada
E eu fiquei na mão...
Eu cheguei ã conclusão
Que é preciso jogar na loteria!!!!
A gasolina está muito cara eu vou andar a pé!
Ou então vou comprar um skate
E passear no sumaré
Sai da frente, sai de baixo
Que eu vou passar em cima de você....

Solo

Alguns dos meus amigos já compraram até bicicleta
Mas eu acho mais romântico
Cair de uma motorcicleta...
E quem sabe eu tenha sorte
E caia bem em cima de você!!!

Coro:

Não, vou mais comprar um Roll's Royce
Não, vou mais comprar um Roll's Royce
Não, vou mais comprar um Roll's Royce
Não, vou mais comprar um Roll's Royce
O dinheiro não vai dar, não vai dar,
Prá comprar gasolina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo