Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
2007: Ano do Porco e do meu sufoco!

Comecei o ano de 2007 com o pé esquerdo e prestes a cair de cabeça no fundo do poço. Nunca passei tanto sufoco na minha vida desde que comecei a estudar Jornalismo e enfrentar todos os desafios que me vi forçado a fazer. Foi grande a dificuldade de poder continuar no semestre seguinte e fazer aquele que é o maior de todos os desafios: TCC (Tô de Çaco Cheio).

Mesmo devendo três DPs e fazer todos os trabalhos pífios, fazer o famigerado TCC era complicado. Escolhi um tema simples e de fácil acesso (não era assim acessível, mas pelo menos foi válido!), como abordar a cena do Rock/Heavy Metal de Sampa. não foi tão difícil assim realizar um trabalho. O pobrema era como começar pois as minhas idéias não eram tão inspiradoras.

E o pior: ainda tinha as malditas DPs. Como não tinha feito nada no primeiro semestre resolvi fingir de morto e enfrentar um tsunami de decepção que era a minha família. Inclusive minha mãs que sofria muito por eu ter que agüentar toda essa pressão.

Foi em julho que ouvi a maior de todos os esporros gritados pelo meu pai. Chorei muito e deprimido, achando que eu tinha acabado meu sonho de poder me formar. Em agosto acabei resolvendo a minha situação.

Consegui requerir minha matrícula e assim sendo resolvi sair em campo para realizar meu maior TCC que já fiz. Foram quatro meses de muito trampo. Além das DPs (recentemente acabei de fazer dois exames e fui aprovado!), fui a muitos shows no Centro Cultural para retratar a todos os blogueiros de plantão como é a estrutura e o acomodamento desse lugar.

Agora que estou super aliviado dessa Tensão Pós Faculdade resolvi fazer esse retrospécto para retratar mais coisas que aconteceram nesse ano do Porco... e do meu sufoco!

Desde que Sampa abriu seu Cú, o Brasil parou para ver mais uma vez esse BBBesta, recheado de putas descabeladas requebrando e manipulando com pacto de sangue pífio. Com esse caos aéreo comendo solta nos aeroportos de todo o território nacional, o ar tupiniquim nunca foi tão poluido de coisa ruim na política brasileira, é senador engravidando a jornalista (que de quebra posa nua para uma revista e cobra 40 reais para vender seu livro!), é prefeito vociferando como Cão raivoso na cara dos pobres cidadãos contra a Lei Cidade Limpa, é avião caindo em frente ao prédio de uma companhia aérea e matando quase 200 pessoas.

Mas coisa boa não falta no nosso país do futebol e do Pan. Tivemos medalhistas olímpicos (maior decepção foi o de Rebeca Gusmão, se não fosse o doping...), Diego e Dani Hypólito, Jade Barbosa, Seleção feminina de futebol, os garotos do Basquete dançando a dança do Siri pro Galvão, Sem falar dos meninos de ouro do Volei (meu mano gêmeo giba e Cia).
Mas o futebol também marcou por causa da maior crise que o Curíntia já sofreu.
Ficarei muito feliz quando a gente vai ter que jogar sem o Curintia por perto! Nossa próxima vítima será os Bambis. Já que aguera o Verdão tem de volta o Luxa no comando, em breve o Rafael Sobis vai defender nossa luta para muitos títulos.
Preparamos para 2014 quando o Brasil afundar de vez no dia da Copa. Será Bala perdida para tudo quanto é lado, avião caíndo. Tudo!

Vamos aguardar para que 2008 seja o melhor ano para mim, já que não tenho mais nada para eu fazer. Irei detonar todo esse blog cheio de novidades das bandas que me passam pelo My Space (www.myspace.com/gibaheadbanger), assim vcs poderão seesbaldar de tantas novidades.

DEsejo a todos um feliz Natal (pega no meu pé!), comam muito meru e bebam à vontade, e um feliz ano novo e até 2008, quando mudarei meu blog para qualquer frase que eu pensar!

Até 2008!

Os Dez Melhores discos de 2007
Humanity Hour I (Scorpions)
Bravo (Dr. Sin)
Endrah (Endrah)
Meu Mal (Baranga)
The Famous Unknouwn (Ancesttral)
Rise Of The Tyrant (Arch Enemy)
United Abominations (Megadeth)
The Atrocity Exhibition - Exhibit A (Exodus)
The Inner Sanctum (Saxon)
In Sorti Diaboli (Dimmu Borgir)
We Crush Your Mind With The Thrash Inside (Bandanos)
The Blackening (Machine Head)

Capa: The Famous Unknouwn (Ancesttral)
Ao Vivo: Heaven And Hell Live at Radio City Music Hall
DVD: Live at Radio City Music Hall (Heaven And Hell)
Revelação: Light This City
Armageddon is Here!

 

Finalmente comprei o DVD do Krisiun. Live Armageddon. O maior espetáculo da Terra.

Nunca tinha visto três shows ao mesmo tempo! O principal deles foi no festival Metalmania na Polônia. Impecável!

Parece banda principal. o outro show foi em Sampa, ao lado do Korzus e do RDePendo. Du caralho!

O último foi no Wacken 2001, que parece vídeo amador. Reparem que o Moysés Kolesne usava a camiseta da Roadie Crew.

Destaques para toda a banda, principalmente para o batera Max. O cara Detona mesmo! Alex Urrando como um profeta do Caos!

No DVD possui dois clipes: Murderer e Vicious Wrath! Muito bons!

O DVd tem pouco tempo de duração, mas vale a pena mostrar toda a garra e batalha desse expoente do Metal Extremo!

Veja a seguir o clipe de Vicious Wrath:




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo