Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Esse foi o vídeo que mais gostei

Isso vcs não vão ver no SBT!

Já começou a baixaria do BBBesta. Mais um sinal de que o bom senso na TV nunca é respeitado. Quando é que a mídia vai valorizar os talentos natos que estão espalhados pelos quatro cantos do Brasil? Acham que indicar puta e ricardão metido a gostosão só pra dar Ibope é fundamental?

Reality Show é o que vem acontecendo na política nacional, essa podreira social que corrompe a ética e bom senso. Nada dessa falsidade de Feliz Ano Novo. Queremos um ano de realizações, esperanças e vergonha na cara. Coisa que o povo brasileiro precisará ter na hora de votar este ano.

Lixo do Luxo Pop

Parece que a ascensão e queda das princesinhas do lixo Pop, Britney Spears e Lindsay Lohan, não terão fim. Apesar de não viverem de Rock'N Roll, elas continuam com sua jornada de sexo e drogas, atribuído a confusões com a imprensa.

O fundo do poço parece estar mais próximo para as duas beldades bizarras posando de gostosas, que de fato, não tem nada de atraentes. Pelo menos a Paris Shilton está manerando e mesmo deserdada, continua bancando a boa-moça.

Resolvi escrever um trecho literário

"Sob a vasta maré da história humana fluem as correntes submarinas das sociedades secretas, que com freqüencia determinam das profundezas as mudanças que ocorrerão na superfície" (E. White - A Verdadeira Origem dos Rosa-Cruzes)

Se alguém acredirar naquilo que está escrito, saberão que o mundo que vcs vivem serão uma farsa!

Nessa noite de domingo assisti ao Sessão de Gala o filme Oliver, baseado na obra de Charles Dickens, Oliver Twist!

O filme fala da linda e emocionante história de um garoto órfão que nasceu de um orfanato e fora maltratado pela família de funerários. Daí ele foge para Londres em busca de abrigo e encontra um grupo de garotos órfãos liderados pelo velho ranzinza e avarento, que obrigam-os a roubar e furtar coisas.

Um perfeito musical maravilhoso do começo ao fim cheio de alegrias e dramas recheadas de pura ternura.

Confesso que não sou fã de musicais, mas esse filme me tocou! Não que eu seja bicha ou algo!

Mas assistam para quem conhece a obra de Dickens!

Oba! Que vai pra merrrrda!

2008 tá aí e vamos malhar bastante para que tudo de bom possa acontecer aguera! Deixemos as turbulências de 2007 de lado para nos dedicarmos ao recente ano bissexto que começa. Estamos a maior expectativa de podermos começar um anus maravilhoso, pois iremos mandar tudo para a merda aquilo que a gente incomoda mais ainda! Desde a sujeira da política nacional até as tragédias que corrompem as nossas cabeças!

Que esse ano novo que tá começando seja o melhor para nós e que tudo vai pra merda!

Feliz Anus Novo pra vcs e para quem fodasuas famílias!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo