Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Torture Squad - Chaos Corporation

Conheci o Vitor Rodrigues e o Castor na Galeria do Rock! Gente fina os caras! Confira o clipe dessa música:

Testament - The Gathering

 

Nos anos 90 o Metal não estava em seus melhores anos, a não ser para uma nova cena pesada que estava surgindo, quando bandas como Sepultura, Machine Head, Biohazard, Pantera lançavam discos perfeitos, cravando de vez o nome na história da música pesada.

Enquanto o Metallica optava pelo caminho inverso, após o multi-platinado Black Album e causando polêmica entre os fãs mais radicais, o Testament ressurgia das cinzas após três anos sumida desde o ofuscado The Ritual (1991).

Chuck Billy (vocal) e Eric Petterson (guitarra) trilhavam sua jornada, levando seu Legacy para o mundo, com os lançamentos de Low (1994) e Demonic (1997). Uma grande diferença é que o som da banda ficou mais agressivo e extremo do que os discos anteriores, inclusive nos vocais guturais de Chuck.

Porém, a dupla resolveu mostrar ao globo que o Testament também é boa música, convocando um time de respeito. Para dividir com o Eric nas guitarras, veio James Murphy (Death, Obituary); no baixo Steve Di Giorgio (Sadus, Death) e na bateria o espetacular Dave Lombardo, o eterno baterista do Slayer. Tod esse resultado veio no The Gathering.

O disco abre com DNR (Do Not Ressucitate) que a partir daí é massacre do início ao fim. São 11 porradas na orelha, como Down For Life, True Believer, 3 Days In Darkness, que são uma trilha sonora do fim do mundo. E o final é poteótico com a Fall Of Sipledome. Quem diría que o Testament se consagraria definitivamente com esse disco. E o que virí a segir é uma benção aos fãs, com a volta da formação original: Chuck, Eric, Alex Skolnick (guitarra), Greg Christian (baixo). Na bateria, quem entra em campo é Paul Bostaph (Slayer, Exodus, Forbidden).

Se você não sabe o que é Testament, escuta The Gathering. Paguei R$ 10. Então, confira!

Confira também o clipe de DNR:




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo