Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Mais clipes do BLS e Ozzy

Fire It Up

I Don't wanna Stop

Sharoonn!! Rock'N Roll!

Dia 5 de abril foi marcado como o dia em que a eséra valeu a pena. E muito! 12 anos de espera e o Ozzy Osbourne veio a São aulo em pleno Palestra Itália levando sua banda, incluindo o Zakk Wylde e Black Label society, mais o Korn, para a alegria do Pedrão, que me convidou para essa festa metálica, ao lado do primo dele e do Israel.

Pela primeira vez da minha vida visitei ao Palestra Itália, como se eu estivesse em casa! O estádio lotado e o meu coração batendo. Quando as luzes se apagaram, Zakk Wylde e seus companheiros do BLS acordaram Parque Antártica ao som de New Religion. Começou com um pianinho, só para homenagear seu falecido irmão Dimebag Darrell. E lá vem as famosas palhetadas manguaçadas desse que é o melhor guitarrista da atualidade.

Depois dessa veio mais outras que são hinos para mim: Bleed For Me, Fire It Up, Suicide Messiah, Concrete Jungle, Stillborn. Sómpor esse set list já valeu o ingresso. Zakk deve ter se divertido demais no Brasil e deve ter levado algumas brejas para tomar em casa!

Suicide Messiah

Concrete Jungle

Depois dessa massa de cerva com Metal, Zakk e sua BOPE se posicionam em seu camarim e dá seu lugar para o Korn, que na minha opinião eles já foram melhores um dia e hoje estão em decadência. Mas começaram bem com Right Now, uma das minhas favoritas da banda. E quando os fãs pulavam ao som pula-pula, outra parte gritava: Ozzy! Ozzy! Ozzy! Depois veio Freak On A Leech, conhecida do público. Pareciam Sepultura com Rammstein. E para finalizar, para deixar o Pedro mais louco como nunca: Blind. Ao tocar o famoso riff, ele montou uma roda. Foi hilário!

(Rio de Janeiro, BR Press) – Osbournes não fizeram exigências estapafúrdias para os shows no Brasil nesta quarta (03/04), no Rio Arena, e no sábado (05/04), em São Paulo, no Parque Antártica; filhos não vêm.

E já era chegada a hora do tão aguardado show do ano. Antes de Ozzy Subir ao palco, os telões mostraram algumas imagens de filmes e seriados onde Ozzy era ao mesmo tempo o protagonista, fazendo todo tipo de loucura como de costume! E quando a Platéia gritava: Olê! Olê! Olê! Ozzy! Ozzy! Eis que o Madman sobe ao palco e acompanhado de Zakk Wylde, Mike Bordin, Blasko e Adam Wakeman explodem o estádio ao som de I don't Wanna Stop. Com quase 60 anos (idade do meu pai!), o ozzy mostra que ele só vai morrer se aposentar.

Confira o set list desse show:

I don't Wanna Stop

Bark At the Moon

Suicide Solution

Mr. Crowley

Not Going Away

War Pigs

Road To Nowhere

Crazy Train

Iron Man (solo de Wylde! Como toca esse Viking!)

I don't Know

No More Tears

Here For You

I don't Wanna Change the World

Mama I'm Comming Home

Paranoid

Esse repertório é muito melhor que na minha coletânea! Foda! Foda! Valeu memso a espera desse ícone do Metal! Espero que ele volte mais vezes para fazer a festa por onde passa!

Obrigado Pedro! Se não fosse ti, meu sonho não realizaria! Valeu amigo! Sempre estarei quando algum show maior estiver à vista! UUUUHH!!!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo