Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog

Ainda no embalo dessa maravilhosa campanha que a gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras conquistyou no domingo, resolvi mais uma vez homenagear esse grande clube que conseguiu seu 22º título estadual.

Após assistir as imagens do vestiário pela Band, feitas pelo Leandro e "El Mago" Valllldívia, bateu akele sentimento de que um time, além da motivação de conquistar o título, precisou de humildade.

Humildade que akele time que leva o nome do estado desperdiçou quando foi eliminado após roubar o primeiro jogo da semifinal. Sim, esse clube que está imaginando, cujo goleiro que, "política e corretamente", empurrou o Valdívia bem nos minutos finais. E akele leão-de-chácara com sua fajuta mão dourada!

Quando surge o alviverde imponente

No gramado em que a luta o aguarda

Sabe bem o que vem pela frente

Que a dureza do prélio não tarda

E o Palmeiras no ardor da partida

Transformando a lealdade em padrão

Sabe sempre levar de vencida e mostrar que de fato é campeão

Defesa que ninguém passa

Linha atacante de raça

Torcida que canta e vibra

Pro nosso alviverde inteiro

Que sabe ser brasileiro

Ostentanto a sua fibra

PALMEIRAS CAMPEÃO!!!!!!!

PALESTRAAAA!!!!!!!!

VAMO GANHAR PORCOOOOOOO!!!!

Depois de 12 anos finalmente o Sociedade Esportiva Palmeiras conquistou pela primeira vez o campeonato paulista, em cima do Ponte Preta! Tá certo que foi um final nada glorioso, mas pelo menos o time mais verde e branco do Brasil goleou de cinco a zero sobre a Macaca! Alex Mineiro desencantou o Parque Antártica, Valdívia calou a boca dakeles que achavam que ele não vingaria, o meu primo Diego Souza, todos eles encantaram naquele domingo gelado de muito sol! Ponto para o Luxa que exorcisou as incertezas de que ele não duraria muito tempo no Palmeiras.

Agora como esse jejum já acabou vamos egar o Brasileiro! E o São Paulo vai cair para a segunda! Aguardem!

E não esqueci do grande goleiro Marcos, o santo de todos os goleiros do Brasil!

Baranga - Meu Mal

No Brasil muitas bandas de Rock e Heavy Metal tentam chegar a um lugar ao sol. Para isso elas precisam atingir seu estilo próprio. E isso leva muito tempo.

Entre essas bandas está a Baranga. Após dois discos, a banda formada por Xande (vocal/guitarra), Deca (guitarra), Soneca (baixo) e Paulão (bateria) lançam o Meu Mal. E eles estão conseguindo apesar das comparações com AC/DC, Motörhead, Status Quo ou Patrulha do Espaço.

Ou Seja, é Rock'N Roll sujo e energético do começo ao fim. Afinal quem acompanha os shows já sabem da pegada deles. E voltando ao disco, temos as pesadas Filho Bastardo (veja clipe); Frango, Farofa & Cachaça (total AC/DC), a espanhola Fuego Del Inferno, Garota Rocker. Além do Na Contra Mão, pra lá de Thin Lizzy. Não dá pra falar. É só pegar o disco e ouvir no seu carro. Mas aprecie com moderação!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo