Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Alanis atacando de Fergie!

Para minha amiga Dany Vinci que tá fazendo mais um anus de vida! Bjs minha Friend!

2009 tá aí e começamos a maratona de shows. Elton John já foi e Alanis Morisette encantou (se alguém gosta ou não!). Agora é a vez dos headbangers prepararem seus bolsos e suas gargantas para Put Your Hands in the Air!

Confira as datas (confirmadas):

15/02 - EdGuy - Credicard Hall/SP

         - In Flames - Santana Hall/SP

         - Sinister - Tribe House/SP

06 e 07/03 - Deep Purple - Via Funchal/SP

08/03 - Morbid Angel - Santana Hall/SP

15/03 - Iron Maiden - Autódromo de Interlagos/SP

07/04 - KISS - Arena Anhembi/SP

18/04 - Motörhead - Via Funchal/SP

15 e 16/05 - Heaven & Hell - Citibank Hall/SP

06/06 - The Sisters Of Mercy - SP

Um sonho de Liberdade

Stephen King é, sem menor dúvida, um escritor de muito sucesso. Sempre escreveu histórias para todos os gostos; seja de suspense, drama, ficção científica. Nem sabemos se foi ele que escreveu, ou foi seu alter-ego Richard Bachman.

Quando o assunto é cinema, lembramos de adaptações como Carrie A Estranha, O Iluminado, O Sobrevivente, À Espera de um Milagre e Um Sonho de Liberdade.

Este último é perfeito e tocante do começo ao fim. Tim Robbins é um advogado condenado à prisão perpétua por assassinato, e enviado à uma prisão de segurança máxima. Lá, ele enfrenta o inferno, mas conhece um outro condenado, interpretado por Morgan Freeman, que narra toda a história.

Andy Drufresne passa a tomar conta dos impostos dos guardas, participa da lavagem de dinheiro do diretor do presídio, constrói uma biblioteca. Porem nunca deixou de acreditar que o seu maior sonho é a liberdade. Mesmo encarcerado e tratado como rato, Andy é um símbolo de que a esperança de ser livre ainda existe.

O terror tocou em Paraisópolis. É ao som do Violência Coletiva que me manifesto meu relato sobre essa guerra que ocorreu em Sampa ontem. Não dá mais para viver em comunidades carentes sem o convívio de paz e a dignidade de ver alguém sair para trabalhar, ganhar seu honesto dinheiro e comprar comida para seus filhos.

Isso me deixa muito revoltado. Dá vontade de quebrar tudo.

www.myspace.com/violenciacoletiva

Anteriormente, postei sobre a situação do Palmeiras. Um mês depois, minha opinião foi outra, pelo menos por enquanto. Keirrisson e Lenny viraram xodós da torcida alviverde. No Paulistão, é só 100% de aproveitamento, enquanto os Bambis do Burricy perderam a invencibilidade de 5 meses, graças à força do ABC e Marcelinho Carioca.

Agora, o glorioso Palestra vai decidir o futuro da Libertadores. Após a goleada de 5 a 2 contra Real potosí (que clube mais pereba!), Keirrisson e cia vão tentar mais um sucesso e entrar no torneio com chave de ouro.

Até parece que virou moda no campo futebolístico. Enquanto o ronaldo continua com suas baladas em Sampa e acabando com uma vida feliz para criar, Robinho pedalou feio ao ser acusado de estuprar uma garota em Londres.

Pelo jeito parece que Robinho tem muito o que explicar. Depois de abandonar o treino do Manchester City e ser multado, ele entra para o clube dos craques-problema.

Como torcedor, espero ver esses craques jogarem bola e deixar de lado as tormentas.




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo