Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Batman - o Cavaleiro das Trevas

Imperdível. Essa é a definição do melhor filme da franquia do Homem-morcego. Das sequencias de explosões até a brilhante interpretação do saudoso Heath Ledger como o Coringa. Uma pena que o protagonista não tenha aparecido tanto. Porem isso não tira o brilho do filme.

Christopher Nolan se superou e provou a todos que um bom vilão é aquele que sabe fingir. Ledger pode não estar aqui para ver sua maior obra, mas com certeza deixou um legado que vai render inúmeros antagonistas sádicos e psicopatas terroristas.

Batman - O Cavaleiro das Trevas vale um balde de pipoca com galões de Coca-cola. E dá-lhe homenagem homenzinho dourado para o Ledger.

Desde que me entendo por ser huamano, sempre achei que os castelos só existiam em países europeus. Mas nunca achei que um deputado pudesse gastar 25 milhões de dólares para construir um arquitetônico palácio em uma cidade de Minas Gerais.

E o pior é que esse mesmo político era um dos corregedores do Mensalão.

Posso não viver em um castelo como esse em Nepomuceno, ou no castelo de Walt Dianey. Mas bem que o Governo poderia fazer  desse palácio um reduto para crianças carentes. Elas sim merecem viver nesse mundo de fantasia. E não dessa "fantasia" que vivemos todos os dias.

Que de contos de fadas só mesmo as promessas desses caras-de-pau. Brasília é a cidade perdida num país das maravilhas.




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo