Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Kyuss - Green Machine

Bollywood Rules!

No ano passado, a Academis premiou o filme Onde os Fracos Não Tem Vez com 4 estatuetas do Oscar. Esse ano também houve surpresas. Muita gente achava que um produção de US$ 150 Milhões e efeitos especiais surpreendentes seria o vencedor.

Mas o que não contavam é que a Índia, cuja produção modesta (US$ 15 milhões) e uma história interessante, roubaria a cena de mansinho. O Forte dessa vez foi Quem Quer Ser o Milionário?, de Danny Boyle, com oito Oscars, incluindo Melhor Filme e Diretor. O Corioso Caso de Benjamim Burton e o Brad Pitt só levaram "apenas" três estatuetas.

Sean Penn e Kate Winslet derrubaram o casal Jolie/Pitt; a gostosíssima-espanhola-tá-louco-nenem-(suspiro) Penélope Cruz venceu como melhor atriz coadjuvante. E o esperado aconteceu.

A Academis fez justiça e deu a Heath Ledger o Oscar póstumo por sua atuação espetacular como o Coringa. Após sua família recebeu o homenzinho dourado, o Kodak Teather não conteve a emoção.

Depois da consagração do filme indiano, com direito a crianças da Índia tomando o palco da premiação, esperamos que Hollywood use como exemplo e invista sues conhecimentos para realizar filmes. Numa noite em que o mais fraco foi a bola da vez.

Carnaval... é Glodureza!

Tamo no ar, tamo Glodureza, a Crise é geral. Com esse refrão grudento e me relembrando da música do RDPeido, volto a reclamar da falta de vergonha da cara que todos nós temos.

Enquanto todos nós trabalhamos o dia inteiro para pagar tudo o que despediçamos, milhões de pessoas estão despedidas de suasa ocupações.

Mas, quando chega o Carnaval, é Glodureza! Os políticos dançam no meio do salão com direito a confete e serpentina. A injustiça lenta está nos humilhando com essas arcaicas leis.

Espeeeraaa para vocês verem o que vai acontecer quando o carnaval acabar. Na Terra ou no céu no mei desse povo, todos vão se fuder de novo!

Dia 8 de março será o dia em que o Ronalducho vai estrear com o glorioso Palestra, trajando o uniforme do Curíntia. Justo contra o meu time do coração.

Torço para que ele faça a sua parte e que saia só no primeiro tempo. Pelo que presenciamos ultimamente, ele só quer saber de badalarpor aí e entrar em confusão.

Outra coisa: foi anunciado que o Tevez vai voltar para o Curíntia. Sei não! Do jeito que o mundo da bola anda...

Menos um picareta nesse mundo tão corrupto. Sergio Naya já deve tá acertando as contas com o São Pedro. Espero que o ex-deputado não esteja aplicando o golpe lá no céu.

Com a morte do Naya, as famílias que perderam tudo no Paqlace 2 estão respirando aliviadas. Só resta que a Justiça seja feita e que, pelo menos, todas serão recompensadas.

Malditos são aqueles que usam e abusam da vida cotidiana e desmoronam tudo como um castelo de cartas.

Algoz de si mesmo

Em épocas remotas existiam etnias que torturavam (ou torturam!) e/ou matavam (ou matam!) em nome de algo que acreditam. Atualmente uma pessoa supostamente teria tentado se automutilar para enganar as pessoas e autoridades de que ela teria sido torturada eperdido os gêmeos.

A Justiça da Suíça acredita que a brasileira Paula Oliverira, que teve as pernas e a barriga arranhadas com uma lâmina, não estava grávida. Será que ela virou uma algoz dela mesma?

Já era de se esperar. Brasileiro gosta mesmo de se envolver em polêmica. Mesmo fora do seu país de origem. É brasileiro assassinado por autoridades após ser confundido com um terrorista; é brasileira armar um escândalo contra os políticos de fora.

Ou seja, se a brasileira que foi arranhada e perdeu os bebês disse que foi vítima, só nos resta torcer para que fatos como esse não aconteçam novamente. Pensem duas vezes antes de viajar para o exterior. Seja à passeio ou à negócios.




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo