Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog

Foram quatro meses de preparação, muita expectativa e uma apreensão forte para que o Ronalducho estreasse no Curíntia. Depois do "fácil" 2x0 e jogar aos 27 minutos do 2ºtempo contra o Itumbiára (GO), ronalducho & Curíntia jogaram conta o glorioso Palestra.

Apesar do empate 1x1, o jogo marcou a volta do Fenômeno. Seu primeiro gol em solo brasileiro foi a resposta perfeita para àqueles puristas que duvidaram da condição física e pessoal do Ronalducho.

Temos que lembrar que somos seres humanos, cometemos erros, sofremos injustiças e não é a primeira vez que um jogador faça qualquer burrada, ao invés de jogar bola.

Como palmeirense, torço para que o Fenômeno faça sua campanha e que ele encerre sua carreira da maneira como ele começou. Só não perdoo esse gol contra o Verdão.

Uma semana de intenso calor tomou conta em Sampa. Enquanto o Oiapóque do Brasil chovia pacaraio, aki no Chuí virava um caldeirão. A galera tava de cabeça cozida de tanto levar sol na jaca.

Logo eu, que tinha acabado de arrancar dois incisos da minha boca podre (hoje vou arrancar mais um!), não estava aguentando. Fui obrigado por mim mesmo (e pela dentista!) de não sair de casa, nem para fazer atividades físicas (como se eu fizesse!). Apenas sobrevivo à base de sorvete e sopinha. Justo nesse calor do Demo!

Será que São Pedro foi curar a ressaca e esqueceu do povo aki embaixo?




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo