Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Habemus São Marcus!

Posderia ser o pior pesadelo. Em todo jogo da Libertadores, o Glorioso Palestra quase viu seu sonho desmoronar. Aquele gol do Sport seria o começo do declinio, MAS... nenhum jogador contava com a adtucia do São Marcos.

Desde 1999, acompanhei cada jogo desse grande goleiro. Da conquista da Commenbol; do frangaço contra o Manchester em Toquio; do pênalti contra o Marcelinho; da queda para a Serie B; da volta à elite do Brasileiro (antes da Copa Edilson Pereira), até essa decisiva etapa contra o Sport.

Com essa vitoria, o Gloriodo Palestra ruma para as quartas e segue rumo ao Bi. Já o tricolor de Rosa foi WO, por causa da desistencia do Chivas (MEX), com risco de Gripe A.

É isso! jogo é jogo! Em acontecimentos como esse, temos que seguir em frente!

OHH! Vamo ganhá porco! Vamo ganhá porco!

 

Conferi de perto o documentário dessa que é uma das bandas mais importantes do Punk/Hardcore do mundo: Ratos de Porão ou RDPeido!

Ver e ouvir toda a trajetória dos envolvidos foi como ficar revoltado por essa cena chorosa que povoa atualmente nossos ouvidos. Esse filme deveria servir como tortura para lobotomizar essa Emos do caralho.

João Gordo, Jão, Boka, Julinho, Jabá, Spaghetti, Betinho, Walter e Fralda falaram e cuspiram tudo dobre a aparição, Ascensão e queda do RDP, além das palavras de Redson, Clemente, Igor Cavalera e Andreas Kisser sobre a importancia da banda para o mundo.

Cenas da banda nos programas da Angelica e do Gugu, fotod, imagens, videos e curiosidades dão documentos que entram para a história.

Se dão traidores ou não, que se fodam os radicais. Guidable merece um Odcaralho pela sua obra.

Como diria o Gordo: Será que minha herança ainsa vou receber?

Threat - Heaven to Overthrow

Existem inumeras bandas de Heavy Metal no Brasil que demoraram anos para lançar seu primeiro disco. O Threat não é exceção. Formada em 2001 por Wecko (v/g), Fabio Romero (bx/v), André Curci (g) e Edu Garcia (bt) lançaram em 2007 Heaven To Overthrow.

Já havia escutado o My Space dessa banda muitas vezes, inclusive conferi o show deles no Centro Cultural no ano passado, cujo acontecimento foi postado neste blog. Mas para quem não leu, vou dizer que o show é um dos melhores que assisti. Com direito a este que vos escreve fazer backing vocal ao som de Only do Anthrax.

Voltando ao disco, é uma mistura de Anthrax, Suicidal Tendencies, Biohazard e Machine Head (do jeito que o Pierre adora!). Destaques para Headswitch, Heaven to Overthrow, Alone Once Again, My Enemy e Scars. Banda ótima, produção ótima por Heros Trench (Korzus) e capa e encarte pelo gênio Gustavo Sazes.

Se gosta de Metal brazuca, ouve essa banda. Confira sem medo de cara feia!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo