Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Halloween - O Inicio

O cinema é repleto de herois, vilões, mocinhas, bruxas, coadjuvantes, figurantes, enfim... Porem, a figura mais emblemática, em se tratando de Horror, é o Serial Killer. Exemplos não faltam: Freddy Krueger e Jason Vhorees são os mais lembrados, adorados e odiados. Outro que figura nessa linha de frente é Michael Myers, do Halloween.

Baseado no livro de John Carpenter (que compões a trilha do protagonista), e filmado em 1978, o clássico do terror teve a batuta refilmada pelo gênio Rob Zombie. Vale ressaltar a importância do diretor e rockeiro, que dirigiu duas películas maravilhosas, dignas de clássico (A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo).

Para quem gosta de um bom susto e dose cavalar de carnificina, Halloween conta a origem do serial killer, desde a sua infância quando foi pego com animais mortos, condenado por matar pai e irmã mais velha, sua obsessão por máscaras, até sua sede de vingança por quinze anos internado e iniciado seu massacre, tudo para encontrar sua irmã ´recém-nascida, agora bem crescida.

Malcolm Macdowell faz o psicólogo do psicopata, cujo seu papel é encontrá-lo, antes que ele vai atrás da garota. Pra mim, é a primeira vez que ele faz um bom homem (pra quem fez Alex, do Laranja Mecânica, e outros vilões...)

Halloween terá uma continuação em breve. E com certeza, Rob Zombie pegará pesado. Sem piedade aos cinéfilos de plantão.

Jorginho co]umpriu sua jornada heroicamente. o Glorioso Palestra consegui escapar ileso de um vexame, graças ao Barack Obina. Três glos de causar inveja ao Ronaldo.

Agora Muricy Ramalho Estreia sua fase nesse semestre,com um time estável e prestes a faturar seu quinto título. Desde 94 que o Palmeiras não leva a Copa Edilson Pereira.

Enquanto ocorre a Dança dos Treinadores, o Burro nesse exato momento é oMano do Curintia.Com Ronaldo machucado, a Torcida Louca Por Ti só resta chorar na rampa e partir pra outra.

ÔÔÔÔ! Vamo ganhá,Porco! Arregaçá,Porco! E faturá,PorcoOOOOO!!!

Em meus quase 25 anos de minha existência, ainda não consegui realizar meus objetivos. Nem mesmo a minha formação acadêmica surtiu algum efeito. Apesar de só começar a me empenhar como jornaleiro,tudo o que eu sonhei acabou só na promessa. Uma longa promessa.

Sempre que ando na rua, vejo alguns conhecidos meus trabalhando, dirigindo seus carros, constituindo suas familias,mudando suas vidas para melhor (e para pior!),ou seja, estou sobrando nessa porra de lugar.

Nunca aprendi a dirigir, nunca entrei numa escola de música,nunca arrumei uma namorada, nunca dei iniciativa para ajudar o próximo, nem mesmo tenho talento para NADA. Nem mesmo tirei dúvidas sobre sexo com a minha familia, tive muito medo que eles não aceitasse a idéia sobre eu perder a castidade! Horror!

Pareço que nasci em época e familia errada. Sempre sobra pra mim quando o foco é ter o que fazer na vida. Sou uma porra de desocupado, folgado, burro e despreparado.

Podem até achar que sou pessimista ao extremo,mas a minha situação lá em my house tá só piorando minha autoestima.

Pior seria se eu fosse tratado como um cachorro sem dono. Parece castigo o que eu estou passando.Por não ser e fazer NADA. Não consigo resistir as pressões que impõem a minha pessoa e minha familia. Desde a época do colégio que eu sou tratado dessa maneira.Até parece que o INSS persegue a gente que nem polícia atrás de bandido.

Volto a dizer.Nunca vou conseguir realizar meus sonhos se eu não tomar uma iniciativa.Não dá. O inferno deve ser menos pior do que viver em Terra. Horrível viver num caos como esse. Nada é facil e de graça.Temos sempre um preço alto a pagar.

O purgatório é a casa em que estou morando.longe está o Paraíso, do qual nunca vou alcançar. Se essa tormenta não tiver fim.




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo