Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog

Depois do Sérgio Naya, mais um político corrupto vai pro saco. Celso Pitta nos deixou depois de uita polêmica envolvendo sua vida pública.

Como prefeito de Sampa, Pitta herdou do Paulo Maluf todos os compromissos. Mas não era iddo que o povo esperava. Corrupção, Máfia dos Precatórios, Máfia dos Fiscais, prisões, não-conclusão do Fura-Fila, fizeram a cabeça do Pitta. Culpa da sua ex-esposa, que denunciou tudo e sujou a imagem dele.

Eu nunca fui com a cara dele. Como Maluf disse: "se o pitta não for um bom prefeito, NUNCA mais votem em mim". Maluf  nunca mais conseguiu se reeleger a algum cargo público, a não ser para deputado federal.

Mas o fantasma do Pitta vai assombrá-lo. Disso eu tenho certeza.

Não sou entusiasta por futebol. Muito menos em crônica esportiva que só sabe abrir polêmicas falsas. Mas quero fazer um desabafo como torcedor do Sociedade Esportiva Palmeiras. Que de Glorioso não tem mais.

Nos últimos jogos,o Verdão bem que tentou manter a liderança da Copa Edilson Pereira. Porem, as táticas do Burricy não estão surtindo efeito. Até mesmo as lambanças da arbitragem prejudicaram o sonho do quinto título do clube. não dá! Deviam ter mantido o Wagner Love Fan na geladeira.

Agora, o PIOR estava por vir. Perderam a chance de ser líder, de novo, por causa do mau futebol. Obina e Mauricio Ramos não deviam ter feito o que muitos palmeirenses esperavam ver.

Com um negócio desses, só posso ficar puto. E o pior não é só isso: Obina e Mauricio Ramos não vão vestir mais a camisa do Palmeiras. E o Belluzo ainda tá de molho por 9 meses.

Eu acho que o STJD quer beneficiar o Tricolor de Rosa e prejudicar a todos os clubes. Não aguento mais ver meu clube ser roubado desse jeito. É muita humilhação para um só torcedor.

Decidi que vou desistir de torcer para o Palmeiras por tempo indeterminado. Me perdoem! Esse é o desabafo de um torcedor humilhado.




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo