Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog

Como o tempo voa. Nem parece que passou um ano depois do episódio que marcou nossas vidas.

No fim d ano postei um desabafo sobre como aconteceu no dia 29 de setembro de 2009. Aquilo foi um choque pra todos, pro meu pai, meus irmãos, amigos, parentes, conhecidos. Um dia para não esquecer. um dia que iremos lembrar do quanto ela foi especial, dedicada, atenciosa, gentil, amável, fiel, feliz... Todos os adjetivos daquela que, um dia, foi a maior Estrela: Maria Helena Bezerra de Souza.

Foi um dia triste. Após viver os melhores dias de sua vida, ela se foi. Pelo menos, para ela, o sofrimento foi embora.

Para minha mãe, saiba que sinto sua falta, mas eu farei de tudo para que fique orgulhosa.

Seu filho amado, Rodrigo

Ontem fui conferir, pela terceira vez, a maior feira de música da América Latina. A Expomusic. Ontem foi o último dia. Aliás, o melhor do dia quando os caras do Korzus foram fazer sua sessão de autógrafos. Uma pena que não comprei o Cd dos caras, mas mesmo assim peguei o poster deles e autografaram. Todos eles foram gente finíssima, inclusive o batera Rodrigo Oliveira. Pompeu chegou atrasado, mas pelo menos peguei a assinatura dele, em forma de oito.

A estande da Roadie Crew foi quem recebeu os caras. Bati um papo cabeça com Airton Diniz e o Tony Monteiro, que conferiu o Wacken 2010. Deve ter sido uma experiência única estar no maior festival de Metal do mundo. E ele foi super atencioso ao quesationar as matérias que ele fez.

Espero voltar à feira e ver de perto todas as novidades.




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo