Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog
Uma Aula de Violência

 

Exodus é o maior legado do thrash Metal de todos os tempos. Junto com o Metallica e o Slayer, criaram um dos movimentos mais cultuados do Metal. Pra mostrar aos EMOS e os coloridos como se faz música brutal, Gary Holt e seus capos voaram para Wacken open Air, tocaram para 80 mil noiados de Noé e registraram, em DVD, o acontecimento. Shoved Headed Tour Machine é uma aula de brutalidade a mil por hora.

O que mais uma banda poderia fazer ao começar o massacre com Bonded By Blood? Será que é pedir demais? Nada nesse mundo seria impossível para Exodus. Gary Holt e Lee Altus rasgam nossas kbças com riffs e solos (isso é o jeito Bay Area de tocar!). Tom Hunting espanca seu kit, sem dó nem piedade. Parece um muleke de 20 anos atrás. Já o Rob Dukes, faz tempo, possuiu a ingrata jornada de substituir os lendários Paul Ballof (RIP) e Steve "Zetro" Souza. E, por sinal, é até nojento. Não precisava assoar o nariz em frente às câmeras.

Mesmo assim, não há como ficar parado e ver um mar de hellbangers se matando e se contorcendo (sob as ordens de Rob) ao som de clássicos, como A Lesson In Violence (que AULA!), Piranha, Blacklist, Strike Of The Beast, além dos novos petardos Funeral Hymn, Iconoclasm, War Is My Shepard, Deathanphetamine, Shoved Headed Kill Machine e Children Of A Worthless God.

O show tbm foi registrado em CD. Já o 2º DVD mostra um documentário, mostrando os últimos 5 anos do Exodus, além de imagens raras, fotos, cenas deletadas, uma entrevista em áudio de 1985, vídeoclipes, entre outras cositas más!

Pra moshar³, pogá como loko e kbrar o pescoço!




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo