Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog

Ratos de Porão e Looking For An Answer juntaram suas foraças para espalhar o mais puro ódio contra esse globo que sobrevive de crise em crise.

O RDP prova ais uma vez o porque de viver cada dia mais sujo e agressivo, com Exército de Zumbis, Paradxo da Soberba, Martelo dos Hereges, Guerrear e Políticos em Nome do Povo. João Gordo cospe sangue homenageando LFAA com La Matanza.

Já os espanhóis fincaram doses letais de grindcode brutal. Se vc tem nervos fracos e não consegue aguentar tamanha brutalidade, jogue esse CD fora. Mas, confira a resposta que eles deram ao coverizar Paranóia Nuclear do RDP.

Não tem pra onde ir...

Terrorizer é um dos expoentes do Grindcore que assolou o fim dos anos 80 e o começo dos anos 90. Jesse Pintado (g), Pete Sandoval (bt), Oscar Garcia (v) e David Vincent (bx) gravaram World Downfall (1989), contendo 16 patadas, vomitando o que de há mais podre nesse globo infectado por doenças extremamente contagiosas.

Depois disso, cada um tomou seu rumo. Jesse foi para o Napalm Death, espalhando o caos, enquanto Pete e David firmaram suas carreiras com o Morbid Angel.

Mas o destino queria que o Terrorizer voltasse e eis que Jesse e Pete se enconram e gravam Dakest Days Ahead (2006), porém a fatalidade alcoólica vitimou o guitarrista.

Ao ouvir suas pérolas doentias, me dá vontade de vomitar na cara desse políticos mumificados.




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo