Esporro Público 2018 - #RIPLemmy - UOL Blog

Imagine você acordando de uma ressaca terrível, quando você descobre que você é acusado por estuprar e matar sua noiva, daí você olha no espelho e vê que seus chifres cresceram muito e passa a se transformar em um demônio. desde então, passa a ver as pessoas que mais amou e ver que eles contam seus piores pecados e suas ganâncias mais terríveis.

Essa é a temático do livro O Pacto, do escritor Joe Hill. Herdando os dotes criativos do sei pai, Stephen King, Joe conta a epopéia do Ignatius Perrish, que perdeu Merrin Willians, seu único amor de sua vida, quando ele se transforma em um demônio assustador. Só que, ao invés de assustar os outros, passa a hipnotizá-los com seus chifres, contando seus pecados mais sujos e reveladores, seja de pessoas desconhecidas, até de seus familiares.

Ig passa a viver seu inferno, quando tenta descobrir quem matou sua amada. Daí, ele recorda do seu passado, quando criança, em que ele brincava com Eric, Lee Tourneau, seu irmão Terry, a sua amiga Glenna. Até o momento em que conheceu Merrin na igreja, que seu coração foi do céu ao inferno.

O Pacto poderia virar um filme, ou um episódio do Sobrenatural. Pois até mesmo o diabo possa ser uma pessoa boa.




[ ver mensagens anteriores ]
Rodrigo Souza Mlh

Criar seu atalho
Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 26 a 35 anos, Música, Cinema e vídeo